Personagens

Personagens:


Mike Pinto:Um rapaz fixe cheio de estilo mas com serie de problemas para se livrar mas ele sabe que pode contar sempre com os seus dois melhores amigos Dany e manuel mas tambem pode contar com outra pessoa de que gosta de uma maneira especial


Joana Almeida:Uma rapariga normal e com bom gosto na sua roupa,mas cheia de problemas, será que ela vai conseguir se livrar deles todos?


Katarina Henriques:Uma rapariga estranha e cheia de segredos que só os desvenda no momento certo, só as suas duas melhores amigas Joana e Inês sabem de alguns segredos.Mas sera que ela um dia vai contar a alguém os seus outros segredos?


Inês Pina:Uma rapariga bonita e talentosa com uma paixoneta mas será que ela vai conseguir conquistar o coração do amado?



Manuel Silva:O melhor amigo de Mike,e é um rapaz cool que gosta de ajudar os seus melhores amigos em todo o tipo de problemas e que tambem ve a sua vida de pernas para o ar com os seus problemas?


Dany Wilian:O outro melhor amigo de Mike e é um rapaz que gosta de passar a maior parte da sua vida com amigos e com paixões ele e muito talentosso
e esperto.